Bibliomaximinos
Blogue da biblioteca do agrupamento de escolas de Maximinos
Mostrar mensagens com a etiqueta
Natal
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Natal
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Feliz Natal
A Biblioteca deseja a toda a comunidade educativa um Natal Feliz e agradece toda a colaboração e empenho dispensados para fazer deste espaço pedagógico uma mais valia efetiva no apoio ao currículo e no desenvolvimento das literacias.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)