Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Natal




A Biblioteca deseja a toda a comunidade educativa um Natal Feliz e agradece toda a colaboração e empenho dispensados para fazer deste espaço pedagógico uma mais valia efetiva no apoio ao currículo e no desenvolvimento das literacias.