Mostrar mensagens com a etiqueta Biblioteca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Biblioteca. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Requisições domiciliárias 1º Período

Uma das missões da biblioteca é sem dúvida o incentivo à leitura.
Todos os alunos dos vários anos são incentivados, por diversas formas, a ler.
Em seguida apresentamos o resultado das requisições domiciliárias do 1º Período, em todas as bibliotecas do agrupamento.



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Natal




A Biblioteca deseja a toda a comunidade educativa um Natal Feliz e agradece toda a colaboração e empenho dispensados para fazer deste espaço pedagógico uma mais valia efetiva no apoio ao currículo e no desenvolvimento das literacias.